+ 967 178 307

Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa actividade. As nossas entregas são efectuadas num prazo máximo de 48h úteis (em território continental).

Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos. Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.

Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não aceitamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.

×

Inicie uma conversa

Olá! Para um melhor serviço de Apoio ao Cliente clique num dos membros da nossa Equipa

× Como podemos ajudar?